Política de trocas e devoluções:
Nós estamos na torcida para que você ame a sua compra, mas pode acontecer de você não gostar tanto quanto imaginou e nesse caso nós te entendemos e fazemos a troca para você!
Para isso, é só seguir as regrinhas abaixo:
Sempre que precisar efetuar a troca ou devolução, você precisa nos informar no prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria aí na sua casa. Onde você informa? Através do WhatsApp (14) 99709-2734, com o número do seu pedido + seu nome completo + o número do seu CPF + o motivo da troca/devolução.
E depois disso?
01. Após entrar em contato com a nossa equipe e obter nossa resposta, o prazo para que você nos envie a mercadoria é de até 02 (dois) dias úteis;
02. Serão aceitos apenas produtos sem nenhuma alteração da peça original;
03. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma análise na(s) peça(s) no prazo de até 04 (quatro) dias úteis. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de troca/devolução citadas acima, ela será efetuada;
04. Após solicitar a troca, não é mais possível solicitar a devolução da sua compra;
05. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em nosso estoque na cor/modelo desejado por você, você terá a opção de escolher qualquer outro produto disponível aqui em nossa loja online, de acordo com o valor da compra.
IMPORTANTE: o valor do frete do envio da peça para troca/devolução é por conta do cliente. No caso de troca, o envio da sua nova peça é por nossa conta!